Entretenimento

Kung Fu Panda 4: veterano da franquia revela novidades sobre o filme

Kung Fu Panda 4 estreia nos cinemas nesta quinta-feira (21/3) e promete encantar o público de todas as idades


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21/3), os fãs de animaçãofinalmente poderão mergulhar em uma nova aventura com a estreia do aguardado Kung Fu Panda 4. O filme promete surpreender e encantar o público de todas as idades. James Hong, o ator por trás do adorável Sr. Ping, o pai adotivo de Po, aos 95 anos, revelou detalhes intrigantes sobre o novo longa da franquia.

James compartilha que, após os eventos de Kung Fu Panda 3, onde Po se reencontrou com seu pai biológico, uma nova e interessante dinâmica surge em relação à criação de Po. Agora, Sr. Ping se encontra em uma jornada emocionante ao lado de Li, o pai biológico de Po, ambos lutando pela atenção e cuidado do nosso panda favorito.

"É uma história diferente, que alcança outro nível em Kung Fu Panda 4. Estamos dois pais lutando pelo bem de Po, e isso traz uma série de situações divertidas que o público certamente irá adorar", garante o ator.

James Hong ainda destaca a importância da relação de pai e filho entre ele e Po, ressaltando o amor, perdão e compreensão que permeiam a narrativa. Ele expressa esperança de que essa mensagem ressoe em todo o mundo, incentivando a união e a reflexão sobre o perdão e o amor.

Quanto às expectativas para a estreia do filme, James acredita que os fãs serão cativados pela combinação de efeitos especiais, ação, comédia e visuais vibrantes que o longa oferece.

"A cada ano parece que os animadores criam algo novo. Este filme é muito colorido e simplesmente salta aos olhos. Você pode assisti-lo em casa, mas é uma sensação diferente ir ao cinema ver esse filme com a família. É um caso de amor, vamos admitir", ressaltou James.

Metrópoles

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento