Entretenimento

Boninho revela que argentino entrará no BBB 24 para mexer com a casa

No BBB 24, o argentino terá a missão de seduzir as meninas e provocar os meninos


Imagem de Capa

Reprodução

PUBLICIDADE

Boninho revelou, em vídeo no Instagram, que prepara uma nova trollagem para os participantes. Um argentino entrará no BBB 24, uma fake troca com Yasmin Brunet, para mexer com a casa. Entretanto, ele terá a tarefa de seduzir as meninas e provocar os meninos.

"Amanhã começa uma nova trollagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um hermano. É aquela história de troca de participantes de Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina", disse ele, adiantando que o rapaz entrará às 15h.

A trollagem ainda envolve Yasmin Brunet, eliminada do BBB 24 na semana passada. "Para piorar mais ainda, a gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão fake", descreveu.

Por fim, o diretor do programa ainda disse que o argentino terá uma missão especial no reality. "E ele ainda entra com uma tarefa de seduzir as meninas, é lógico que tem um limite, e provocar os meninos, ciúmes, será que ele consegue?", completou.


Metrópoles


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Entretenimento
Últimas notícias de Entretenimento