Rondônia

Feira de Empreendedores acontece nesta quinta-feira, ao lado do Palácio Rio Madeira

Evento reúne 110 empreendedores de diversos setores e conta com atividades culturais e artísticas gratuitas


Imagem de Capa

Fotos: Daiane Mendonça/Secom

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), o Governo de Rondônia realiza mais uma edição da Feira de Empreendedores, reunindo 110 empresários de diferentes segmentos na Rua Pio XII, ao lado do Palácio Rio Madeira (PRM). O objetivo do evento é impulsionar a economia local e oferecer suporte aos pequenos empresários, com atividades que se estendem das 7h30 às 21h, incluindo atrações culturais e artísticas.

Promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com diversas entidades como Emater-RO, Setur, Sejucel, Seagri e Sebrae, a feira acontece mensalmente e tem se destacado como um espaço que proporciona oportunidades de negócios, evidenciando a diversidade empreendedora de Rondônia.

O governador Marcos Rocha destaca a importância do evento para o estímulo ao empreendedorismo, ressaltando que é uma forma de valorizar e fortalecer os pequenos negócios. "O empenho do Governo em criar um ambiente favorável ao crescimento econômico tem sido fundamental, e esse evento contribui para isso", afirmou. A participação do público é gratuita durante todo o dia, incentivando o apoio aos empreendedores locais e o desenvolvimento da região.

Portal SGC

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Rondônia
Últimas notícias de Rondônia