Mural de Eventos

Vídeo: Plataformas de comunicação do SGC são destaque no Prêmio Notável e Prêmio Mulher

Evento de premiação ocorreu na noite da última quarta-feira em Porto Velho


Imagem de Capa

Foto: PortalSGC

PUBLICIDADE

Todas as plataformas de comunicação do SGC foram reconhecidas durante a cerimônia do Prêmio Notável e Prêmio Mulher. O evento reuniu personalidades de expressão política, saúde, educação, direito, cultura, imprensa e empresas, na noite da última quarta-feira (27), em Porto Velho (RO).

A premiação da 33º edição do Prêmio Mulher Notável, reconheceu os trabalhos de mulheres que foram reconhecidas por sua excelência em suas respectivas áreas de atuação e por serem verdadeiros exemplos de inspiração para outras mulheres, desde a ciência até a moda, passando pela política, comunicação, judiciário e empreendedorismo.

Além disso, durante o evento, também foram premiadas empresas que se destacaram por iniciativas e empreendedorismo, como o Sistema Gurgacaz de Comunicação, onde foram destacadas todas as plataformas do grupo.

Empresários visionários também foram reconhecidos por seu compromisso em promover e aperfeiçoar os seus negócios, gerando emprego e renda para o estado.

Jornalista Bruno Eduardo recebe prêmio Notável do Ano


Portal SGC


Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Mural de Eventos
Últimas notícias de Mural de Eventos