Giro dos famosos

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Marcos Mion está fora da cobertura do Rock In Rio 2024


Imagem de Capa

Reprodução/TV Foco

PUBLICIDADE

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música da Globo… após alguns impasses, o apresentador não teve seu contrato renovado com o Multishow.

Desde a última edição, a direção teria notado que o famoso já não teria mais interesse em seguir cobrindo o Rock In Rio, apesar de ter agradado o público. Focado no Caldeirão, ele nem teria reclamado por ter ficado de fora da edição que acontecerá este ano.

Segundo Leo Dias, a renovação com o Multishow deveria ter acontecido em dezembro do ano passado, quando ele firmou um novo contrato com a Globo. Mas, isso não aconteceu. Marcado para setembro, o festival terá outro time de estrelas à frente da cobertura.

No Caldeirão, o apresentador está planejando uma nova reformulação. Isso porque ele estaria em pé de guerra com ninguém menos que Serginho Groisman. Ambos disputam por convidados de pesos no canal. Enquanto isso, nos bastidores, o embate já tem dado dores de cabeça aos produtores dos programas.

Qual o salário de Marcos Mion?

Bem avaliado pela direção e pelo público, o apresentador tem conseguido um grande destaque com o atual formato do Caldeirão. Desde sua estreia, ele atraiu um bom número de anunciantes.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o salário fixo do famoso é de R$ 400 mil por mês. No entanto, com a comissão por merchandising, estima-se que ele fature acima de R$ 1,2 milhão na Globo.


TV Foco

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Giro dos famosos
Últimas notícias de Giro dos famosos