Brasil

Burger King dará sanduíche grátis para calvos "drive-thru"; veja como participar

Rede de fast food dará um Whopper de presente para quem comprovar tipo específico de calvície


Imagem de Capa

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Calvos do Brasil, uni-vos — a rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua nova campanha de marketing. A ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil.

Mas a ação não é para qualquer calvo. O Burger King criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o "Calvo Drive-Thru" — com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.

Para ganhar o sanduíche, os clientes precisam, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. E atenção: será necessário "comprovar" a calvície para o atendente.

Quem não for um "Calvo Drive-Thru" também poderá participar da campanha, mas precisará pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Burger King BR (@burgerkingbr)

A campanha é válida entre os dias 27 e 31 de março. O sanduíche de graça será limitado a uma unidade por CPF.

CNN

Qual é a sua opinião sobre as declarações e ações de Elon Musk e do Ministro Alexandre de Moraes em relação às medidas impostas pelo STF, sobre a rede social “X” (antigo Twitter)?

Mais lidas de Brasil
Últimas notícias de Brasil